Vida Cristã

24/12/2014 | Amigos e Família, Artigos, Vida Cristã

Nenhum Comentário

O que presentes horríveis podem nos ensinar sobre Jesus?

Eu tenho certeza que você já passou por isso. Aquele momento em que você recebe um presente horrível de Natal. Pode ter sido um suéter horrível que sua tia lhe deu com uma cara de gato na frente. Ou talvez tenha sido aquela vez que sua vó lhe deu meias e cuecas ao invés dos fones de ouvido que você pediu.

Sempre há aquele momento em que você está pensando em algo legal para dizer. Você sabe que tem que agradecer a pessoa que te deu aquele presente, mas como fazer isso? Como você pode agradecer a alguém que te deu um suéter horroroso sem rir ou parecer desapontado? Como você pode agradecer a sua vó pelas meias e cuecas quando na verdade você queria outra coisa?

LEIA TAMBÉM: COMO MELHORAR MINHA VIDA ESPIRITUAL?

                             5 LIÇÕES QUE OS JOVENS CRISTÃOS PODEM APRENDER COM A QUEDA DE DAVI

Este artigo não vai lhe oferecer boas dicas sobre como fingir emoção quando você receber um presente não tão legal. Contudo, este artigo vai lhe trazer entendimento sobre o melhor presente já dado: Jesus.

Nesse Natal, não importa o quão ruim foi o presente que sua tia lhe deu, existem algumas coisas pelas quais você pode estar animado agora. A principal coisa para se estar animado é Jesus. Deus não era como sua avó que lhe deu o que você não queria e não precisava. Ele nos deu a principal coisa que nos faltava, a salvação.

Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. João 3.17

Deus poderia ter julgado o mundo. Ele poderia ter nos dado um presente horrível. Ele poderia ter nos dito todas as coisas que fizemos de errado. Ele poderia ter nos lembrado de todas as maneiras que nós falhamos. No entanto, ele não fez isso. Em vez disso, ele decidiu salvar-nos de nossos pecados.

presente-ruim-natal

Então, neste Natal, se sua tia lhe der um suéter horrível, ou sua avó lhe der algumas meias estúpidas, lembre-se que Deus lhe deu um presente impressionante. Ele nos salvou de nossos pecados. Logo, se você nunca tomou a decisão de aceitar a Jesus em seu coração e se tornar um filho de Deus, você pode. É fácil, basta seguir esta oração. Se você aceitou Jesus, então lembre-se de compartilhar Dele e de Seu amor com os outros nesta temporada de férias. Dessa forma, independentemente dos presentes que você receber, você pode desfrutar de saber que você é justo perante Deus.

 porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Romanos 10:13

——————————————————————————————————————————–

Traduzido de http://studentdevos.com/

Curta a gente no Facebook e nos siga no Twitter

1407465398_twitter 1407465362_facebook



Entre em contato