Vida Cristã

03/01/2015 | Loja, Pastores e Líderes de Jovens

Nenhum Comentário

Temas para Culto: Noite de Gala e Cine Gospel

Simples, prático e eficaz. Assim podemos definir esse tema para culto de jovens.

A “Noite de Gala e Cine Gospel” é um culto extremamente eficaz para atrair jovens que não estão em sua igreja. Como sempre, em todos os cultos, a divulgação é essencial. Use as redes sociais para promover o culto. Utilize hashtags para interagir com os jovens. Exemplo #CineGospelNaIEQ #NoiteDeGala.

SAIBA MAIS (1)

Ideia do Culto:

A ideia da Noite de Gala e Cine Gospel é trazer seus jovens para igreja num clima de Oscar com tapete vermelho, roupas sociais, fotógrafos e tudo mais e logo após isso, assistir um filmaço evangélico. Simples não?

 cine-gospelLEIA MAIS: TEMAS PARA CULTO: CULTO UPGRADE

                      TEMAS PARA CULTO: CULTO SURPRESA

Como fazer:

Decore sua igreja de forma apropriada para o evento. Faça um tapete vermelho (Use qualquer material que quiser), escolha um dos seus jovens para tirar fotos dos outros jovens assim que eles chegarem na igreja e se possível filme eles dando entrevistas, comentando algo sobre o grupo de jovens ou sobre o filme. Faça tudo isso ao estilo de programas de famosos cobrindo eventos. Depois da confraternização onde todos irão conversar e dar algumas risadas, coloque um filme gospel para eles assistirem. Aqui tem uma lista com 10 filmes que recomendamos. Mas, se você preferir, pode usar o filme gospel que tem causado mais furor recentemente: Deus não está morto!.

Clique aqui e saiba como dobrar seu ministério de jovens em UMA NOITE

Criamos um grupo no Facebook para que todos os líderes de jovens possam se reunir para dividir conhecimentos, experiências e sonhos.
Se esse é o seu caso e você quer aprender um pouquinho mais sobre como liderar com eficácia os seus jovens, eu recomendo que você entre lá. CLIQUE AQUI

—————————————————————————————————————————————————

Gostou da ideia? Fez um culto diferente em sua igreja? Mande um e-mail pra gente com suas ideias. Siga a gente no Facebook e no Twitter e fique por dentro das nossas novidades.



Entre em contato