Vida Cristã

16/01/2014 | Vídeos

Nenhum Comentário

[Vídeo] Testemunho de Anderson Freire

Confira o lindo testemunho do cantor cristão Anderson Freire. É de arrepiar.

 

LEIA TAMBÉM: 3 COISAS QUE PODEM ESTAR DIRIGINDO SUA VIDA

                           EXISTEM ALMAS GÊMEAS? DEUS TEM UMA PESSOA ESPECÍFICA PARA VOCÊ SE CASAR?

 

———————————————————–

Curta a gente no Facebook e nos siga no Twitter

1407465398_twitter 1407465362_facebook

 

 


  • Joel Junior

    Preciso de ajuda ,tenho entorno de 20 jovens na minha igreja e não consigo marcar uma reunião direito com ele ,vem 1 ou nem isso ,sempre chamo eles falam q vão mais não aparecem e frustante !

    • Bel Lima

      Bom dia. Paz do Senhor. Lidar com adolescentes e jovens não é fácil, mas o resultado recompensa. Minha experiência é pequena, mais como professora de jovens mesmo, mas creio que você poderia tentar “chegar mais junto”, fazer conversas informais, propondo que eles falem sobre temas do dia a dia, evangelizar colegas na escola, medo do inferno, pescar em sala, masturbação, festa gospel, enfim, muita oração para o Espírito Santo conduzir e ser tudo feito para a glória de Deus. Pensar estratégias como peça de teatro, música pode ser bom também. Converse com os líderes do local que você frequenta, tente se aliar a um jovem de testemunho e que seja bem relacionado com outros jovens. Que Jesus conduza todas as coisas. Abraços!

  • abençoada do véu

    nossa muito importante esse blog com essas palavras eu sou recém convertida tenho só seis meses do evangélio mais ja estou começando a pregar na minha igreja eu sou de obra de restauraçao e deus tinha mi dado essa palavra de sadaque, mesaque e abedenego ai eu li todinha na biblia i vim preucurar ajuda na net e achei essas palavras maravilhosas pra pregar elas me ajudou muito 🙂 que deus possa continuar de dando esses daos de palavras amem.

  • Parabéns pelo blog! Tem sido realmente uma ferramenta de Deus para me auxiliar. Ótima dica.

    • Guia Jovem Cristão

      Valeu Tiago. Obrigado pela visita e pelo comentário. Volte sempre =)


Entre em contato