Vida Cristã

01/11/2014 | Amigos e Família, Artigos, Vida Cristã

Nenhum Comentário

Você não é um acidente

Quem sabe você já ouviu seus pais falarem que você não foi planejado e isso pode ter lhe causado muita tristeza e dor por saber que as pessoas que você mais ama nesse mundo não haviam planejado a sua existência na vida delas. Mas eu tenho algo para lhe dizer que com certeza tirará toda essa sua dor e tristeza e preencherá o seu coração com muita alegria.

baby-1

Você pode não ter sido planejado pelos seus pais carnais, mas saiba que o seu pai Celestial “DEUS” o havia planejado muito antes de você ter sido gerado no ventre de sua mãe.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” (JR 1:5)

Agora essa pergunta deve ter martelado em sua cabeça “Mas por que Deus me planejou?”  Bom, DEUS não cria e não planeja nada sem ter um propósito, então ele o planejou porque com certeza ele tem planos para sua vida e por que ele o achou capacitado para cumprir os seus propósitos aqui na terra

                      “O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo.” (SL 138:8)

 

LEIA TAMBÉM: O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE NAMORO/COMPROMISSO?

                            A ARMADILHA DA RAIVA

Até mesmo as plantas e os animais foram criados por DEUS para um propósito. Saiba que já estava escrito no livro da vida qual seria o seu nome, a cor dos seus cabelos, dos seus olhos, qual seria sua raça, até mesmo quem seriam seus pais. Mesmo que seus pais não o tenham planejado, DEUS os escolheu para serem seus progenitores, pois eles tinham o DNA perfeito que o Senhor precisava para criá-lo.

 Lembre-se, você não é um acidente, você é uma joia rara que DEUS planejou e preparou para cumprir seus propósitos aqui na terra.

Por.: Tais A. Ribeiro

———————————————————————-

Curta a gente no Facebook e nos siga no Twitter

1407465362_facebook 1407465398_twitter



Entre em contato